Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Séries - ZNation

Nenhum comentário :
Heeeeey pessoas, tudo bem ??

Com o final de semana ai, batendo na porta, nada melhor que já planejar o que fazer não é mesmo? *-*  Então logo pensei, da mesma forma que fiz o post de Once Upon a Time (AQUI), nada melhor que fazer mais um *-* kkk'

Hoje, mesmo que eu não consiga assistir nada mais alem de OUAT, eu estava pesquisando a respeito e recorri a minha lista de "Séries para assistir". Pensei em falar de The Walking Dead (minha eterna paixão, vicio e abstinência mais intensa) porem não estou com condições de falar a respeito após o ultimo episódio e antes do episódio dessa semana (ultimo da temporada, antes de ter que esperar até Outubro mai suma vez ;s , então vou deixar essa para a próxima!

Para não fujir muito do assunto que eu queria abordar hoje (ZUMBIIIIS *-*) resolvi então falar de ZNation. Uma série de zumbis que relutei bastante para assistir, mas que agora está valendo bastante a pena! Gostei bastante da forma como eles fizeram a série e tudo mais!


Um aviso para quem curte zumbis e tal, mas que se basei com relação a TWD.

Não comece a assistir a Série com aquele pré conceito de como são os zumbis e nem como eles agem! Cada diretor, escritor e tal, tem o direito de criar seu próprio zumbi! No caso de Znation, os zubis são um  pouco mais dinâmicos que os de TWD.

Vamos então a história!

A série se passa em um mundo pós apocalipto, mais exatamente três anos apos o inicio, onde um grupo de pessoas tentam levar o único humano imune a doença que atinge a todos para um laboratório na California, onde ainda existe esperança de encontrar uma cura! Porem ninguem sabe, mas ele esconde um segredo que ameaça a todos!

Por um acaso, ainda não descobri qual segredo é esse! kk'. Mas vamos ver em breve não é mesmo ? Uma coisa que achei interessante, é que em TWD, a primeira vez que vimos uma criança zumbi foi depois de muuuuito tempo da série, e nesse, logo no primeiro episódio, já nos deparamos com um bebê zumbi, achei muuito legal! kkk'

Mas então gentes! Voltando ao assunto, vale muuuuito a pena assistir! É uma série um tanto divertida, e supri bem a necessidade de zumbis para pessoas que são apaixonados por esse gênero!

Agora só mesmo um teaserzinho para vocês terem noção sobre o que eu estou falando!



E agora já temos o que fazer nesse final de semana *-* kkk'.  Ao menos até acabar a segunda temporada! kkk'.

É isso ai pessoas, espero que gostem!!

Beijinhooos,
Até a proxima!

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário