Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Inpiração - Giovanna Antonelli

Nenhum comentário :
Oi pessoaaaas, tudo bem ?? *-*

Hoje resolvi fazer um post desses de inspiração, que a algum tempo não faço! Hoje resolvi escolher uma das minhas musas brasileiras!

Giovanna Antonelli! Desde o papel que ela fez em O Clone ( sou nova ok ? Não me julguem por isso! kk' )  como Jade, me apaixonei por essa mulher *-* kkk' Gosto muito do estilo dela!  Vamos então a algumas fotos de inspiração!






Como podemos ver, a Atriz aposta bastante nos detalhes, nos acessórios! Sempre com combinações que mesclam o estilo mais sério com um despojado ela se destaca em várias situações, até mesmo em passeios com os filhos! Acho um estilo bem legal, super vivo, e realista, você vê que é um estilo para o dia a dia!

Bom bom bom, por hora creio que seja só isso, estou com alguns planos para os próximos dias! Em breve teremos novidades aqui *-*

Até a próxima,
Beijinhooos,
Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário