Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

terça-feira, 5 de abril de 2016

Filmes que estreiam dia 07 de Abril nos Cinemas!

Nenhum comentário :
Heeeey pessoas, tudo bem ?? *-*

Então, hoje, depois de 5 dia de atraso, cá estou eu co o meu tão amado cronograma de filmes para assistir em Abril!! E tenho que dizer, a muuuuito eu esperava por esse mês, que as coisas estão realmente boas para os amates de cinema!

Esse mês no cinema, vamos contar com a estréia de filmes suuuuper esperados, e que tem grandes chances de arrancarem grandes emoções dentro da sala de cinema, e logico fora também depois! kkk'

Vamos começar então pelo inicio! kk'

Dia 07 de Abril

Decisão de Risco



Começando com grande estilo, Decisão de Risco conseguiu me cativar logo de cara quando vi o trailer pela priemira vez! Com muita ação e tensão, o filme conta a história da Coronel Katherine Powell e do General Frank Benson, que acompanham movimentos de três terroristas muito perigosos. Guiando a operação em Nairobi diretamente da Inglaterra, os dois tem a difícil missão de decidir entre destruir os três a qualquer custo tentando causar o minimo de danos colateiras possível!



Como eu te vejo


Após vinte anos de casados, Ana Lucia e Fábio decidem se separar, Fábio se muda para o apartamento do outro laod da rua. Tentando se adaptar a nova vida, a crise no trabalho e ainda a mudança de cidade da filha, deixando-os sozinhos para aprender a viver novamente!


Deus Não está Morto


Desde o primeiro filme, me surpreendi! Esperava um filme desses da igreja, que é tudo a mesma coisa. porem me surpreendi muito com o filme, desde musicas muuuito boas até uma lição ao final que me deixou incrivelmente pensativa! kk' Dessa vez, o filme conta a história de Brooke, uma jovem que se depara com uma professora que tem costume de fazer citações da bíblia em aulas, e debater religião.




Rua Cloverfield, 10




Após sofrer um grave acidente de carro, uma jovem acorda em um porão de um desconhecido. Ele alega te-la salvo de um ataque químico de deixou o mundo inabitável. Desconfiada da verdade, ela quer a qualquer curto se liberar sob o risco de descobrir uma verdade perigosa!
Desde que vi o trailer a primeira vez estou loucaaaa pra assistir!




É isso ai pessoaaaas, por hoje serão só mesmo os filmes para o dia 7, pois como vocês podem ver são muuuuitos os filmes bons né! kkk'

Espero que gostem!!

Beijinhoos,
Até a próxima!!
Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário