Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Nenhum comentário :
Oii pessoaaaaas, tudo bem ?? *-*

Inicialmente peço desculpas por esses dias desaparecida!! Problemas tecnológicos --' kkk'

Mas então, agora que consegui para aqui para pensar um pouco e fazer um post super legal, resolvi falar para vocês do livro que eu estou lendo no momento!! Um deles pra ser mais exata!!

Eu só fui atras do livro, depois que vi o trailer, tenho que ser sincera com vocês!! Porem, desde a primeira vez que vi esse livro, me encantei por ele. Na época eu só não comprei por contar de um outro livro que eu havia me encantado e queria muito ler (Simplesmente Acontece que eu já falei dele AQUI!). Então acabei deixando de lado e esqueci depois.

Ai vi o trailer! O amor que havia refugiado, voltou a tona, e eu não consegui me controlar. O Livro é Como eu era antes de você!


Sei que muitos de vocês já devem ter lido ou até mesmo visto o trailer! Mas está sendo uma maravilha ler esse livro *-* A forma como a Jojo escreve é incrivel, me faz viajar junto com os personagens.

Bom, o livro conta a história de Loisa Clark, que é uma jovem de 26 anos que mora com os pais, o avô que precisa de cuidados, a irmã e o sobrinho pequeno! Ela é uma jovem sem muitas ambições na vida e coisas do tipo. Tem um emprego de garçonete em uma lanchonete e namora um rapaz chamado Patrick (que até o momento me pareceu um cafajeste). Quando a lanchonete fecha as portas ela se vê obrigada a achar um novo emprego, porem sem muitas qualificações acaba se tornando cuidadora de um tetraplégico. Esse tetraplégico é Will Traynor, aos 35 anos, muito inteligente, rico e atualmente mal humorado. Após sofrer um acidente de Moto (que não era ele que estava pilotando), Will se vê preso a uma cadeira de rodas, e deixa para trás uma vida muito ativa e esportiva, se tornando um homem mal-humorado. Se vendo preso a cadeira em um mundo pequeno, desconta toda a amargura em quem estiver por perto.
Porem, o que nenhum dos dois sabe é que a vida deles vai mudar para sempre depois que se conhecerem *---*

Okok, tenho que dizer esse final meio genérico tive que pegar dos resumos na internet, porque ainda não cheguei em nenhum ponto assiiiiiiim tão marcante, porem até o momento, o livro ta simplesmente incrível, é muito difícil para de ler ele por qualquer motivo *-* kkkk'

Bom bom, creio que por hora seja só isso mesmo, vou colocar aqui para vocês o trailer do filme, para que vocês possam assistir e se apaixonar pela história também *-* kkk'



Lindo né ?? *-* Acho que caiu alguma coisa no meu olho :'( kkkk'

Beijinhooooos,
Até a próxima!
Gá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário