Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Trança Invertida ou Trança Unicórnio!

Nenhum comentário :
Heeeeeeey pessoaaaaas, tudo bem ??

Hoje o assunto é Trançaaaaa! Uhuuuu! kk'

Tenho que dizer que sou apaixonada por tranças! São otimas opções quando você tá sem ideias sobre o que fazer no cabelo, em dias de Bad hear day ou até mesmo em dias que você não tem tempo de lavar o cabelo e precisa musica estar com o cabelo mais arrumadinho!

Porem, essa trança é diferente! Ela é chamada de trança invertida, ou até mesmo, trança unicórnio! kkk'



A primeira vez que vi, foi em um penteado com rabo de cavalo, mas depois, tiveram diversas modificações, até a que eu mais goste, com o cabelo solto, e parece uma espécie de moicano, e tenho que dizer, sempre tive um desejo interno de fazer moicano *-* Ou seja, AMEI a trança e logo corri pra fazer! kk'



Porem, ela não é tão simples assim, mesmo que você saiba fazer trança embutida, você pode apanhar um pouco na hora de fazer! Pois ela é invertida, ou seja, os gominhos da trança ficam pra fora e não pra dentro como de costume! Mas o resultado e incrível e assim, se você não saber como fazer, vale a pena pesquisar alguns tutoriais!

Vamos então a inspirações *-*






E ai, o que acharam ?? Vale muito a pena perder um tempinho aprendendo, pois depois o resultado é incrível! E o mais legal é que você não precisa ter uma ocasião especifica para usar, ela pode ser usada desde em ocasiões mais formais, como pra passear no parque em um final de semana!

Eu já usei, e estou usando sempre que possível! kkk' Agora é a hora, vamos aprender e abusar da trança invertida *-*

Espero que gostem!!

Beijinhooos,
Até a próxima!

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário