Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Inspiração: Sandy *-*

Nenhum comentário :
Heeeey pessoas, tudo bem ??

Hoje resolvi fazer mais uma vez um desses posts com inspiração de personalidades famosas. Já fiz aqui da Janis Lembra ? Então hoje, estava eu aqui e me veio uma ideia!

Porque não usar de inspiração a minha musa da infância não é mesmo ?? kkk'

E quem é ela ? Ninguém mais, ninguém menos que: Sandy *-* kk'



Desde que me lembro, sou apaixonada por ela, até mesmo nos momentos dela desaparecida da mídia, até agora que se tornou mãe! E o que sempre gostei nela, foi o estilo chic sem exageros! Sempre gostei das combinações e tudo mais! Então para vocês entenderem um pouco mais o que eu quero dizer, vamos a fotos *-*



Podemos dizer que a Sandy, já passou por diversas fases, mas em nenhuma delas perdeu sua essência, sempre se manteve com um estilo próprio!


Com muitas peças em tons escuros, e com combinações sempre bem formuladas!


Sem nunca deixar de lado o salto, claro!


Bom, como vemos nas fotos, Sandy tem um estilo único, sem nunca deixar de as tendencias ou o conforto!! *-*


Bom, espero que gostem!! Prometo que vou aumentar a frequência desses posts! Gosto muito de fazer eles, mas eles levam um pouco mais de tempo :/ .

Até a próxima!!

Beijinhooos,

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário