Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Creme de tratamento Doctor - Inoar

Nenhum comentário :
Heeey, pessoas tudo bem ??

Hoje o post aqui é um pouquinho diferente dos usuais. Não sou muito de ficar comprando coisas para o cabelo e beleza assim com muita frequência, mas dessa vez, por conta da mecha no meu cabelo, ele ficou bem danificado, e resolvi comprar um creme diferente! 

Como ele tá beeeem desidratado, fui em busca de algo BEM FORTE, " BEM DO BOM" kkk'. Pra conseguir dar um up na mecha! 

Ai dentre diversos cremes, o Doctor, me chamou atenção na prateleira, primeiro por ser o mais colorido dentre todos os cremes, e por sem bem parecido com o Morte Súbita, que já usei umas vezes e gostei bastante do resultado! Ai com isso, acabei pegando ele mesmo.




Ele tem 3 cremes diferentes, para hidratação, nutrição e Reconstrução. Na loja onde comprei só tinha o de Nutrição, então foi ele mesmo! kk' Mas agora vou em buscas dos outros dois, pois os resultados são incríveis!

A consistência dele é bem agradável, nada muito oleoso e é bem fácil de tirar, e a vantagem dele é que nas partes onde o cabelo é mais ressecado e sem brilho, ele dá uma boa reparada.



No dia usei ele como um condicionador, deixei cerca de 5 minutos no cabelo e tirei. E mesmo com esse processo bem rápido (por conta do frio né!), o resultado foi surpreendente.



Só quem tem mechas, luzes e coisas do tipo sabe como é horrível desembaraçar o cabelo, e no dia não tive problema nenhuma em desembaraçar os fios! Ele deixa o cabelo super brilhante e macio.

Para quem ta em busca de um creme potente para tratar o cabelo, essa é uma boa opção. paguei cerca de R$ 30,00, achei um preço bem aceitável considerando o efeito final!

Espero que gostem!!

Beijinhooos,

Até  a próxima!

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário