Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tatuagens Brancas

Nenhum comentário :
Heeey pessoas, tudo bem ?? *-*

Então, hoje volto mais uma vez ao assunto que tanto amo, porem que não pratico ;( kkk'  Tatuagens *-*

Assim como algumas pessoas, venho de uma família um tanto tradicional, e tenho que dizer, meus pais são totalmente contra qualquer tipo de tatuagem, desde a menor de todas até mesmo aquelas super simples!

Porem, eu como a precursora de toda modinha na família, dessa vez seguirei meu tio (que só fez a primeira tatuagem depois dos 35, casado e com sua vida totalmente independente da minha avó! ) Tenho esperanças de quando sair de casa fazer as minhas tão desejadas tatuagens *-* 

Sendo assim, com diversas pesquisar de quais tatuagens quero e tudo mais, uma das que achei mais interessante, são as tatuagens feitas com tinta branca!  A primeira vez que vi, foi em uma modelo, que achei bem interessante! 

As vantagens da White tatoo, é que ela é mais discreta que a tradicional, e você consegue "disfarçar" melhor dependendo da situação! 

Bom vamos então a algumas inspiraçõas! 









São muuuuuitas as opções que se eu for colocar aqui todas elas vamos ficar até ano quem vem! kkk' 

Espero que gostem e que seja uma inspiração para vocês assim como foi para mim! kkk' 

Beijinhooooos, 

Até a próxima!! *-*

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário