Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

terça-feira, 19 de abril de 2016

Filmes para assistir Em Abril (Parte 3)

Nenhum comentário :
Heeeeeey pessoaaaaas, tudo bem ??

Então, eis então a ultima parte dos filmes desse mês! Dessa vez vou fujir um pouco do padrão que adotei esse mês (que foi um dia por semana!) kk' Agora vou colocar os dois últimos dias aqui! Que na minha opinião sou os mais fantásticos *-* (Dia 28 em especial)

Vamos lá então!

Dia 21 de Abril

Milagres do Paraíso



Desde que vi esse trailer no cinema, me apaixonei por ele! E não tem como não querer assistir!
O filme conta a história de Annabel, uma menina que por conta de um grave problema digestivo, nunca teve uma infância normal! Quando um dia sai para brincar com suas irmãs, acidentalmente cai e bate a cabeça em uma arvore. Após dizer que visitou o paraíso, descobrem que sua doença simplesmente desapareceu!


O Caçador e a Rainha de Gelo



GENTEEEEEEE, espero por esse filme a tipo, muuuito tempo! kk'
Após assassinar sua sobrinha, por saber que ela tomaria seu posto de a mais bela do reino, Ravenna faz com que sua irmã entre em depressão. Após alguns anos, ao saber da morte de sua irmã, Freya decide voltar em busca de seu espelho magico. Ravenna no entanto, ressuscita, cabendo a Freya e os rebeldes a missão de derrotar a rainha!


Dia 28 de Abril

Capitão America - Guerra Civil



Ok, nem vou começar a falar muito que caso contrario, o post acaba por aqui! Mas ai, eis o motiva de tanta excitação por aqui. Desde Dezembro não espero tanto por um filme quanto por esse!!
Para quem não conhece a História: Steve Rogers, atual lider dos Vingadores. Após o Ataque de Ultron, os políticos se viram em uma situação de desvantagem, querendo então controlar os super-heróis de alguma forma. Nesse momento, Capitão America e Tony Stark (Homem de ferro) se veem com objetivos diferentes, indo de encontro a uma colisão de interesses um tanto perigosa!
(tenho me controlado com as pontuações mais nesse momento não dá) *-------------* perfeição em forma de filme!



O Dono do Jogo


Eis um filme para quem curte xadrez!
Os Soviéticos eram os reis do xadrez, e Boris era o invencível. Mas quem disse que apenas os Soviéticos tinha um invencível ? Eis que surve Bobby, um jovem norte americano, que desafia Boris para o campeonato mundial de 1972 em plena Guerra Fria.


Exilados do Vulcão


Após sofrer com a perda do homem amado, uma mulher resgata de fotos e diários dele, para percorre os mesmo caminhos e conhecer as mesmas pessoas que ele!



Bom bom bom, serão muuuuuitos os filmes, então por hora vou deixar só mesmo esses *-*

Em teoria o que eu estou mesmo ansiosíssima para os primeiros kkk' Maaaaaaas. kkk'

Vamos ver em breve!

Por hora é isso ai pessoas!

Beijinhooos,

Até a próxima.

Agatha!

Nenhum comentário :

Postar um comentário