Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A maldição do Tigre - Colleen Houck

Nenhum comentário :
Hey Galerinhas, tudo bem ?? *-*

Então, hoje não resisti e precisei fazer isso!! Estava guardando esse post para o blog novo, mas ta difícil de resistir o.o kkkk' É muuuuita emoção pra uma pessoa só, então resolvi compartilhar com vocês!!

A maldição do tigre, é um livro que quero ler a MUUUITO tempo, ganhei ele de presente de natal, A uns dois anos atras, porem, os outros livros foram chegando, ficando antes dele, e por ai vai!! E ele ficou lá em baixo de todos os outros!! Porem quando foi esses dias (depois de decidir que eu iria inverter a ordem dos livros! kkk') encontrei com ele e decidi ler!! Não em arrependi em nenhum momento!! O Livro me prendeu da primeira pagina até agora (lendo o segundo a caminho do terceiro *-* ), e não para por ai, depois que li o primeiro livro, tive que correr e logo comprar os outros (que por sorte estavam na promoção *-*). Vamos ao motivo!!


Bom o livro em sí, conta a história de Kelsey, uma jovem que perdeu os pais logo cedo, e que vive com uma família adotiva!! Ela tem uma vida normal, procurando um emprego de férias para finaciar as despesas com a faculdade que está para começar!! Porém tudo muda quando ela consegue o tão esperado emprego em um circo que está na cidade!!
Seu trabalho no circo, é ajudar o domador com um INCRÍVEL tigre Branco chamado de Dhirien (Ren) *-*. Logo de cara, ela nota que tem uma certa facilidade em se "relacionar" com o tal tigre, e passa grande parte do seu tempo junto da jaula do animal, lendo e desenhando. Até que um dia, um possível comprador aparece para avaliar seu tão adorado tigre, e o mesmo, pede que Kelsey o acompanhe para ter certeza que o tigre terá todos os cuidados necessários, e para conseguir "domar" o animal!

Após algumas controvérsias, Kelsey acaba aceitando a missão, e segue em direção a Índia, para levar Ren para uma reserva protegida!! Mas como nem tudo acontece como queremos, Kelsey começa a notar coisas estranhas, e quando estão chegando ao destino, o caminhão no qual estavam sendo transportados é roubado, deixando-a sozinha no meio da estrada, apenas com uma mochila e seu tigre SOLTO !! o.o 

Com isso, Ren começa a ir em direção a mata que tem proximo a estrada, e Kelsey se vê obrigada a seguir o tigre por horas, até que nota a real intensão do animal! Quando ela se dá por vencida, começa a seguir Ren sem muita relutancia, até que ele a leva para uma cabana na floresta! Ao chegar nessa cabana, Kelsey tem uma surpresa, Ren na verdade é um Principe Indiano amaldiçoado a anos, e que precisa da ajuda dela para conseguir quebrar essa maldição *-----* kkkk'. 

Okok, sei que é muito informação, e quando você está lendo o livro, nota que realmente É MUITO INFORMAÇÃO!! kkk' Eu entrei ei choque por alguns minutos, e queria muito engolir o livro na hora para saber logo o que ia acontecer o.o kkkkk' E é bem nesse nível que as coisas acontecem durando todo o livro, quando você acha que as coisas vão dar uma acalmada, tudo vai ficar tranquilo por um tempo, BUM, tudo muda, e o mundo está novamente de cabeça para baixo o.o kkkk' É muita emoção *-* kkk'. Não tem como parar de ler!!

Vale muuuuuito a pena ler o livro, e ainda tudo indica que até o final desse ano teremos o filmeeee *-* kkk'.

Booooom, em breve vou fazer a resenha do segundo livro *-* (O Resgate do Tigre), assim que eu terminar posto pra vocês *-* E também vou em busca de infirmações a respeito do filme!! 

Beijinhooos, 
Agatha Cristina!


Nenhum comentário :

Postar um comentário