Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

sexta-feira, 3 de julho de 2015

WWE *-*

Nenhum comentário :
HEEY Galerinha, tudo bem ??

Então, hoje vim aqui pra falar de um assunto bem inusitado!!

Pra sem beeeem sincera, até sábado passado, eu nem cogitaria falar sobre isso, porem, alguns redirecionamentos de pré-conceitos, me fizeram reconsiderar minha opinião a respeito, e posso dizer, acho que agora posso começar a curtir um pouco!!

WWE.

Não sei como começar a falar sobre, pois ainda á algo bem recente para mim ! kkk'

Bom, em casa pode-se dizer que sou a mais velha das "crianças", e que parte dos meus companheiros de final de semana, são meninos (na faixa dos 15 anos!) e tem coisa que meninos gostem mais que brigas na tv ? (ok, sei que tem, mas deixa a ilusão que não! kk' )E os meninos de casa atualmente são VICIADOS em WWE. Sempre tive aquela de: MEW QUE DROGA È ESSA ? ISSO É TUDO MENTIRA, ELES BATEM DE MENTIRINHA E TAL! --'  Mas nunca tinha me dado ao trabalho de ficar mais que 5 minutos olhando para a TV.

Ai esse Sábado, não sei por que cargas d'agua, parei para assistir, e tenho que dizer, gostei pra caramba o.o kkk' Ainda acredito que eles não batem pra matar (como nas lutas de verdade kk' ) mas que é uma ótima forma de entretenimento é o.o kkk' E o melhor, que me chamou mais atenção é que por traz de toda a zoeira, as "lutas" e etc, tem uma história o.o, tem uma família que manda em tudo, os caras que fazem alianças e etc o.o kkk' E tenho que admitir, ainda tem um caras BEEEEM gatos *-* kkkk' ( e outro beeem estranhos também kkk' )

Roman Reigns *-* 


O Atual campão Seth Rollins *-*

MEEEW *-* É muito legal!! Muito legal mesmo! Vale a pena assistir, porem sem considerar os diversos golpes forçados ! kkk' *-*

Não vejo a hora de chegar logo o final de semana pra assistir a reprise de segunda passada *-*. kk' 

Beijinhooos, 
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário