Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Protetores Labiais

Nenhum comentário :
Protetores Labiais;

Hoje o assunto volta para a proteção *-* kkkk' Porem hoje vamos a proteção dos lábios.

Não posso dizer que é para os dias frios, pois devemos cuidar todos os dias kkk'. E muitas vezes a primeira coisa que notamos diferente nos dias mais frios são os lábios, dá aquela sensação se seco e ai começam a aparecer aquelas pelizinhas que por impulso você acaba puxando com o dente o.o kkkk' Para quem usa bastante batom, não tem nada mais chato que você passar aquele batom liiiiindoooo que você comprou e ai aparecem aquelas indesejáveis peles --' kkkk'

Por isso, nossos problemas acabaram *-* kkkk' Nada melhor que protetores para os lábios. Hoje em dia, temos um mercado imenso para esse tipo de produtos, coisa que não tínhamos a alguns anos. Antes você só tinha aquela conhecida manteiga de cacau e pronto, nada mais! Hoje em dia você encontra protetores coloridos, incolores, com sabor, para você passar antes do batom, etc.

E é ai que você pode esbanjar com essas coisinhas kkk' Tenho que dizer, que tenho certa compulsão por protetores e por isso tenho ALGUNS em casa e perdidos nas minhas bolsas kkk'. Tenho alguns preferidos e outros que uso com uma frequência menor.

O meu preferido atualmente é um da nivea o Med. Acho ele muito legal pelo fato de ele não ficar com aquele grudezinho quando você passa sabe ?? E o legal dele é que você pode usar ele antes do batom para dar uma hidratada, ai o batom fica com aquela textura desejada e a cor também *-* kkk'.


Outro que costumo usar bastante é também da nivea, é o Puro e natural porem ele tem menta e tal, é bem legal pra dias um pouco mais quentes e tal, pois ele da uma leve sensação refrescante. 


Não posso esquecer de falar aqui do Baby Lips da Maybelline. Ele foi o primeiro que comprei, e o primeiro da minha coleção atual kkk'. Gosto bastante dele porque não fico grudento, porem não uso tanto porque ele tem uma corzinha leve. Gosto dele para quando vou sair e não quero ir de batom, então ele é bem útil porque fica aquela cor bem leve sabe? E dá aquela cor de Saúde nos lábios kkk' e ainda tem aquela de " acordei linda e não me arrumei pra sair de casa" saber ? kk' Acho ele bem legal. 


Um que tenho porem não gosto muito é também da nivea kkkk' acho que um dos primeiros que conheci kkk'. O Fruity Shine. Como foi um dos primeiros, no inicio eu gostava bastante, porem nunca consegui me adaptar a ele, pois ele é um tanto grudento sabe? E achei que ele sai com mais facilidade que os outros, porem a hidratação dele é surpreendente. Gosto bastante, mas uso pouquissimo!

Os outros da maybelline também são muitos bons porem não gosto muito por causa dos brilhos e cores! Porem são ótimas opções para quem gosta de diferenciar! kkk'

Tem tambem outras versões, outras coleções, porem essa acho que é uma das melhores. *-*

É isso ai, acho que por hora é só kkkk'. 

Protejam-se bastante nesse friozinho gostoso galera *-* kk'

Beijinhoos, 
Agatha Cristina.


Nenhum comentário :

Postar um comentário