Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Livros para passar o final de semana!

Nenhum comentário :
E ai galerinha, tudo bem?? 

Então, hoje acordei com uma vontade imensa de pegar um livro novo e começar a ler, pois a algum tempo só tenho lido as mesmas sagas, os mesmo livros, mesmos personagens, Ok, sei que essa é a ideia quando se trata de sagas e coisas do tipo, porem, hoje senti uma necessidade incrível de uma história nova pra minha vida kkk'. 

Ai então, lá vou eu procurar dentre todos os meus livros ainda não lidos, UM que suprisse essa minha necessidade, e não é que não encontrei nada ?? --' Pois é, devo ter cerca de 20 livros não lidos ainda, e não tem UM único que me interessou nesse dia de grande indecisão :s 

Com isso, posso dizer que, resolvi buscar algumas histórias novas para ler *-* kkkk' Então hoje, vou falar de LIVROOOOOS !! UHUUUU kkk'. 

POREEEEEM, tem uma coisa que tenho buscado a muito tempo, Fujir das sagas. Sempre fui incrivelmente apaixonada por sagas, mas ainda assim, tenho sentido uma necessidade incrível de fujir delas :s de pegar livros que só possuem um volume e pronto, acabou e história, você tem que procurar um livro novo pra acabar com aquela bendita ressaca literária !! 


Simplesmente Acontece

Minha primeira frase a respeito: O filme em que o Finnick pega a Clary. kkk' Okok junção de duas sagas, duas histórias e etc. Um livro que virou filme, e que eu não conhecia até ver o trailer no cinema. Mas quando vi o livro, simplesmente me apaixonei por causa de uma unica frase: "O que acontece quando duas pessoas foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas ?" tem como não querer ler ? o.o kkk'




Garota Exemplar

Um livro que tenho tentado ler a um tempo, porem ainda não consegui pegar firme nele! Parece ser uma história bem interessante. Suspense e tal. Tudo começa no 5º aniversário de casamento de Nick e Amy, quando ele acorda e descobre que sua esposa foi sequestrada. E ele se torna o primeiro suspeito do sequestro. O.O kk' Ok não pareceu tão empolgante né ? Porem é sim, parece muuuito legal, super contagiante. Não assisti ao filme ainda, porem tenho planos de assistir esse final de semana kkk'. (Depois conto mais a respeito! kk' )




Laranja Mecânica

Narrada pelo protagonista, o adolescente Alex, esta brilhante e perturbadora história cria uma sociedade futurista em que a violência atinge proporções gigantescas e provoca uma reposta igualmente agressiva de um governo totalitário.



A bibliotecária do Auschwitz

Para quem gosta de histórias voltadas para a era de Hitler, é uma ótima opção!! É a história de uma menina, que mora em um campo de concentração, onde um bom homem, arruma uma forma de reunir crianças e ensina-las um pouco das matérias da escola, porem, alguém precisa esconder os livros, e essa tarefa fica com a menina. A história parece bem empolgante. No mesmo estilo de A menina que roubava livros. 



BOOOOOM, é isso ai galeras. *-* Espero que possam se divertir um pouco nesse finzinho de tarde e final de semana *-* kkkk'

Beijinhooos, 
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário