Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

terça-feira, 14 de abril de 2015

Confiança!

Nenhum comentário :
Esses dias tenho estado um tanto pensativa.

Penso em como as coisas passam rápido, como os momentos bons vem e vão e só percebemos quando já passou, em como as pessoas surgem em nossas vidas e se tornam importantes. E principalmente em como nos apegamos a certas coisa sem nem mesmo perceber!

Mas minha principal reflexão tem sido a respeito de confiança.

Esses dias estava me questionando, como confiamos na pessoas e como essa confiança pode parecer extremamente forte, e incrivelmente inquebrável, mas que em um piscar de olhos ela se estraçalha em pedaços tão pequenos que chega ser impossível acreditar que um dia ela existiu!

Muitas vezes você se apaixona, mas não se entrega por completo, você se encanta, mas não encontra a perfeição, e nunca entende porque de tantas duvidas, e tantos questionamentos, quando todas as provas de que você está com tudo que sempre quis em suas mãos. Mas mesmo assim, você se sente incompleto, quebrado!

Tudo que sempre acreditei em minha vida, era que eu estava quebrada, que de alguma forma nunca iria encontrar um amor, que nunca iria me entregar por completo a ninguém. Porem o destino resolveu me mostrar o contrario; mostrar que ninguém é intocável, e que uma hora ou outra você acaba caindo nesse jogo.

E em matéria desse jogo, não posso me dizer especialista. Sou extremamente incompreensível, vou complicada e enigmática, de uma forma que não vejo como uma coisa boa. Porem estou no jogo, um jogo incerto, e que você depende do outro e o outro depende de você. E para esse jogo ter um final aceitável, ele tem que ser baseado em algo, e para mim, não há base melhor que a confiança.

Sendo assim, o que fazer quando o jogo está confuso, e um dos jogadores tem problemas com a confiança?

A duvidas são muitas, os problemas maiores ainda, porem enquanto o amor for maior, e conseguir superar o demais problemas vamos seguindo em frente, rumo a um futuro incerto, cheio de surpresas, torcendo para que um dia, todos esses problemas sejam sanados, e que o amor supere tudo¹¹

Beijinhoos,
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário