Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 18 de março de 2015

Perolas, o acessório que nunca sair de moda *-*

Nenhum comentário :
Perolas!
Já reparou que acessórios de perolas nunca saem de moda?
Por mais que o tempo passe, a maioria das vezes que você entra em uma loja de bijuterias e perincipalmente nas joalherias você pode procurar, que as chances de você encontrar algo com perolas são muito grandes. kkk'. ou seja, pode ser considerado um acessório que nunca sai de moda kkk'.

Sempre achei muito bonito. E super legal aqueles looks que você combina uma roupa mais despojada, mais do dia a dia com um brinco e colares com perola bem discreto, mas que faz toda diferença *-* kkk'.


Grampos com perolas nas pontas são ótimos aliados na hora de montar look mais discretos ou para incrementar um look já básico!



Uma coisa que tenho visto bastante de uns tempos para cá, é a  utilização das perolas em roupas. Desde de em detalhes pequenos, nas golas ou apenas em desenhos pequenos até as roupas mais chamativas e mais trabalhadas, com perolas por toda a peça.



E por ai vai, o que conta mesmo é a criatividade, unindo peças, criando looks e deixando a imaginação fluir *-* kkkk' 

Beijinhoos, 
Agatha Cristina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário