Entre Tantas Coisas

Um blog voltado para o mundo atual. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, sem esses mimimi's do dia a dia, sem frescurites agudas! kk' Aqui a coisa é direta. Obs básico, layout ainda em "criação" kk' algumas das funções podem não funcionar! Calma, não se estresa, volta em breve, estamos tentando solucionar! *-* kkk'

quarta-feira, 4 de março de 2015

Para onde ela foi - Gayle Forman

Nenhum comentário :
Versões masculinas !!

Tenho que ser realistam sempre me encatarram um pouco por essas versões e tal. Não por ser narrada polo cara da história nem nada, mas porque acho a forma de pensar masculina um tanto mais sucinta e simples de entender ! kkk' Mas esse não é o motivo pelo qual estou falando sobre esse livro!

Estou falando dele, pois ele é um dos melhores livros que eu li na atualidade! 



Para Onde ela Foi, conta basicamente o que acontece com os personagens após o final um tanto misterioso de Se eu ficar (falei dele nesse outro post AQUI!). Tenho que admitir, quando terminei o Se eu ficar, me deu uma certa frustração, pois queria saber o que ia acontecer e tal, ai achei esse segundo livro que respondeu toooodas as minhas perguntas e mais algumas! 

O Livro basicamente conta a versão do Adan (namorada da Mia), sobre como ele se sentiu quando tudo aquilo aconteceu, e como ele reagiu a tudo isso! Conta também o que Mia resolve  fazer com todas as decisões que ela tem que tomar e tals. 

Particularmente achei muito bom o livro, ele tem uma junção sutil da história com citações de certas musicas que para minha surpresa são musicas que eu gosto (clássicos do rock e clássicos clássicos mesmo ! kk' )

Posso afirmar, que é um dos melhores livros do ano na minha opinião! kk' Dos que li até o momento pra ser mais exata! kkkk' e só pra constar, dá pra se apaixonar um pouco mais pelo Adan, e ver como ele realmente é *-* kkkk'

É isso ai galeraa, vale beeeem a pena ler essa continuação, um livro bem empolgante, e um tanto envolvente! *-*


Nenhum comentário :

Postar um comentário